O Portal do Norte do Paraná
Região

Justiça decide que júri popular do caso Eduarda Shigematsu será em Rolândia na próxima quarta (29)

O Tribunal de Justiça do Paraná  divulgou na noite desta quinta-feira (23),  que o  julgamento dos acusados Ricardo Seidi e Terezinha de Jesus Guinaia, pai e avó de Eduarda Shigematsu, 11 anos, que foi morta e enterrada na casa do pai em Rolândia no ano de 2019, será presencial na Vara do Plenário do Tribunal do Júri de Rolândia na próxima quarta-feira dia 29 de março as 8h30.

A defesa dos acusados queriam que o julgamento fosse realizado em outra cidade,  alegando que como foi um crime de forte comoção , isso poderia interferir nas penas. Mas esse pedido foi negado.

O caso

Em 2019, quando tinha 11 anos, a menina desapareceu em Rolândia. O corpo dela só foi encontrado quatro dias depois, no quintal da casa do pai.

Ricardo Seidi  está preso desde que o corpo foi encontrado ,ele  vai responder  por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica.

A avó, Terezinha de Jesus Guinaia, está respondendo em liberdade e será julgada pelos crimes de ocultação de cadáver e falsidade ideológica.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Londrina registra duas suspeitas de morte por dengue

Empresa que controlava idas de funcionária ao banheiro é condenada

Cobra News (User)

Secretaria de Agricultura e Meio ambiente promove limpeza de canteiros e poda de palmeiras em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais