O Portal do Norte do Paraná
Policial

Justiça aceita denúncias contra homem que atacou e matou jovens em Londrina

A justiça acatou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) e tornou réu no processo o homem acusado de matar, com golpes de faca, dois jovens em Londrina, no norte do Paraná.

O ataque, cometido por Aaron Dellesse Dantas, de 22 anos, após invadir uma casa no jardim Jamaica, no dia 3 de setembro, acabou tirando a vida de Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, e Daniel Takashi, de 22 anos. Além dos dois jovens que foram mortos, uma vítima do ataque, de 22 anos, conseguiu sobreviver após convencer Aaron de levá-la ao hospital.

O rapaz está preso desde segunda, quando passou por uma audiência de custódia. O acusado está sendo investigado por dois crimes de homicídio qualificado da estudante Garbossi e de Sugahara, além da tentativa de homicídio qualificado da jovem. A mulher, sobrevivente do ataque, conta que o acusado a perseguia nas redes sociais.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Carro capota após ser atingido por moto furtada na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Polícia divulga fotos dos presos que fugiram da cadeia de Porecatu

Caminhão tomba entre Cambé e Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais