O Portal do Norte do Paraná
Região

Jovem fica gravemente ferido após colidir motocicleta na traseira de caminhão

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão na noite deste sábado (2), em Londrina.

Thiago Rodrigues Barbosa pilotava uma moto CG 125 que vinha pela avenida Giocondo Maturi com rua Eurides Edinha de Lima Sabino, quando perdeu o controle e passando pela calçada e atravessando entre um poste e um alambrado veio bater em uma carroceria de caminhão que estava estacionado,

O condutor da moto foi atendido pelo Siate e também foi acionado o médico do Samu. O condutor teve a garganta cortada e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Simepar vai avaliar 461 barragens no Paraná; três são de minérios

Londrina: Aumenta fila de pacientes à espera de leito de UTI no HU

Presidente da Abrafrigo participará do Fórum do Agronegócio 2019 na ExpoLondrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais