O Portal do Norte do Paraná
Região

Jovem de Apucarana vai a novo julgamento na Tailândia nesta segunda-feira

Jordi Vilsinski Beffa, 24 anos, que está preso em Samut Prakan, na Tailândia, desde fevereiro, por tráfico de drogas, vai ter seu futuro decidido nesta segunda-feira (18). Ele teve uma primeira audiência na corte tailandesa, no dia 17 de maio, mas não recebeu sentença, na ocasião.

O advogado Petrônio Cardoso, que acompanha o caso, explica que não foi dada uma sentença por conta de divergências no relatório da polícia sobre a prisão do jovem de Apucarana, sobre a quantidade de droga que teria sido apreendida e a que ele teria confessado. Por isso foi marcada uma segunda audiência, para esta segunda-feira (18).

No entanto, por conta da diferença de fuso horário, a informação oficial sobre a sentença só de deve ser divulgada na terça-feira (19).

Petrônio Cardoso diz que, mais do que expectativa, há uma esperança de que a pena dada a Jordi seja branda, inclusive por um enquadramento como crime civil, o que permitiria a punição em forma de multa.

Postagens relacionadas

Criança com síndrome de Down é impedida de brincar sozinha em piscina de bolinhas em shopping de Londrina

Cobra News (User)

Moradora de Novo Itacolomi procura mãe desaparecida há três dias

Homem morre e outro fica ferido após buggy adaptado capotar em estrada rural de Santa Fé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais