O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Jovem atacada com soda cáustica continua na UTI, mas está consciente e consegue falar

A jovem Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, atacada por suspeita, de 22 anos com soda cáustica, em Jacarezinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná apresentou melhora no quadro clínico, de acordo com o Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde ela está internada.

Segundo o hospital , Isabelly permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. A mãe da jovem afirmou que o líquido não atingiu os olhos da jovem e não prejudicou fala dela, que está conseguindo se comunicar

A soda cáustica, também conhecida como hidróxido de sódio, é uma substância altamente corrosiva e tóxica utilizada em produtos de limpeza doméstica. Se ingerida, pode causar danos severos ao sistema digestivo, levando a complicações graves e, em casos extremos, até à morte.

O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (22). A vítima ia para academia durante intervalo do trabalho quando foi atingida com a substância atirada nela pela suspeita presa na sexta-feira (24).

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Técnica de enfermagem é presa suspeita de matar, esquartejar e queimar corpo de marido em churrasqueira no Paraná

Cobra News (User)

Secretaria de Estado da Saúde informa que não há Covid-19 no Paraná

Após assumir novo mandato, Ratinho Junior reforça meta de manter Paraná como referência

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais