Neymar foi apresentado como principal contratação do Al-Hilal neste sábado, mas ainda não fez sua estreia pelo time, que empatou com o Al-Fayha, enquanto o craque estava na plateia. E, segundo o técnico Jorge Jesus, o brasileiro não tem previsão para fazer o primeiro jogo pelo clube porque tem uma lesão muscular.
– Neymar pode fazer tudo pela equipe do Al-Hilal. É um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar – disse Jorge Jesus, questionado sobre a importância do craque no elenco.
Na entrevista coletiva após a partida, Jorge Jesus emendou uma nova resposta para dizer que não entendeu a razão da convocação de Neymar para a seleção brasileira na última sexta-feira, quando o técnico Fernando Diniz chamou o astro para os primeiros compromissos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Jesus afirmou que o camisa 10 não tem condições de jogar nas partidas em setembro.
- Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode (jogar)? – completou.
- GE
- MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1