O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Jogador paranaense comemora chegada ao Brasil após fugir da guerra na Ucrânia

O zagueiro paranaense Vitão, do time Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, comemorou a chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite de terça-feira (1º), após ter deixado Kiev, a capital ucraniana, em meio à guerra do país com a Rússia.

Procurado pelo g1, o jogador disse que ficou desesperado porque estava com o filho Miguel Eduardo, de três meses de idade, e com a esposa, Camila Souza.

“Graças a Deus agora estamos bem. Foram dias muito difíceis, que não sabia quando iriam passar ou se iriam passar. […] Realmente foram dias muitos difíceis, mas graças a Deus conseguimos sair de lá com vida. Agora é orar pelos que ficaram”, disse.

Segundo Vitão, ele ficou com medo do bebê passar fome, frio e sentir dor, pois o leite, as fraudas e alimentos estavam acabando na cidade.

O casal e o filho deixaram a Ucrânia no sábado (26). Para retornarem ao Brasil, eles precisaram seguir para a Romênia e, depois, para a França.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1

Postagens relacionadas

Covid-19: vacina russa pode começar a ser produzida em setembro

Caixas-pretas de avião que caiu na Etiópia são encontradas

Kiev volta a ser atingida por fortes explosões após uma semana de trégua russa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais