O São Paulo está fora da Copa Sul-Americana. O time paulista foi eliminado pela LDU, nesta quinta-feira (31), no Morumbi, na disputa de pênaltis, depois de vencer por 1 a 0 no tempo normal.
Agora, os equatorianos enfrentam o Defensa y Justicia, da Argentina, na semifinal. Do outro lado do chaveamento, Corinthians e Fortaleza definem qual será o time brasileiro na grande final.
O Tricolor sofreu com a cera dos equatorianos e com a dificuldade de furar a barreira da LDU. Mas conseguiu na raça, aos 32 minutos do segundo tempo, quando James Rodríguez cruzou na cabeça de Arboleda, que marcou.
Na disputa de pênaltis, James Rodríguez, que entrou bem na segunda etapa, acabou perdendo a única cobrança da disputa, chutando por cima do gol.
A LDU enfrenta a equipe do Defensa Y Justicia na semifinal da Copa Sul-Americana. O time argentino avançou após despachar o Botafogo nas quartas de final.
Começo quente de jogo!
Logo no primeiro lance da partida, com um minuto, a LDU ameaçou. O Tricolor vacilou na saída de bola, Arboleda não correu em direção ao passe e Alvarado interceptou.
O camisa 10 finalizou de longe para boa defesa de Rafael. Lucas tentou devolver logo aos 3 minutos em troca de bola rápida com Calleri, mas foi travado na hora do chute.
A primeira chance real apareceu aos 20 minutos da primeira etapa, quando Luciano e Calleri fizeram tabela, e o camisa 10 chegou finalizando de esquerda para defesa de Domínguez.
O São Paulo quase abriu o placar aos 26 após bola trabalhada de Welington para Luciano, que finalizou com força na rede pelo lado de fora. Aos 28, quase o da LDU no troco! Johan Julio, estrela do jogo da ida, correu quase o campo todo sem ser desarmado e finalizou para defesa de Rafael.
CNN
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1