O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Jacarezinhense mata namorada e ameaça se matar em Camboriú negociações já duram mais de 13 horas

Um homem é suspeito de ter matado a namorada e esquartejado o corpo no edifício Ilha Paquetá, situado na Rua 3150, no Centro de Balneário Camboriú.

Segundo vizinhos do apartamento, o casal teve uma briga feira na quinta-feira (28), depois disso, a mulher não foi mais vista pelos vizinhos.

Nesta terça-feira 02, segundo os vizinhos, o Jacarezinhense Paulo de Carvalho Souza de 42 anos, ex proprietário do supermercado Pelicano em Jacarezinho, carregou vários sacos de gelo para o apartamento, levantando suspeita, ele foi questionado pelos vizinhos, a quem disse que havia adquirido um peixe grande, devido a suspeita e o odor que estava exalando do apartamento, os vizinhos acionaram o 190, próximo das 18h.

Ao chegar no apartamento o suspeito não respondeu aos chamados da Guarnição, de outro apartamento foi visualizado que ele estava na residência, a Guarnição novamente chamou o suspeito e ele finalmente respondeu, segundo a PM, sua conversa estava confusa e falava coisas desconexas.

Foi acionado o BOPE, pois suspeito falou que havia matado sua namorada e que iria se matar, a negociação iniciou, e já de inicio os policiais notaram que ele aparentava estar em surto psicótico, a todo instante ele ameaçava se jogar, ficando sentado na mureta da sacada, sempre dizia estar armado com uma pistola Glock e queria que a PM entrasse arrombando a porta.

Disse que conhecia as técnicas de resgate e sabia que a PM estava com uma equipe pra fazer o salvamento por cabos, falou que se visse mais alguém além do negociador, iria se jogar, como a todo instante fica olhando pra cima impossibilitou a manobra.

“Tentamos de todas as maneiras entrar em contato com a possível vítima , mas não conseguimos, sua última visualização no Whatsapp foi quinta-feira”, disse o coronel Alexandre. “Algumas pessoas divulgaram em rede que ele estaria com uma criança, filho dele, fato inverídico, a criança está com a mãe, a princípio no apartamento só estavam os dois”, esclareceu.

A ocorrência ainda está em andamento, as negociações já duram mais de treze horas, mais informações sobre o desfecho do caso a qualquer momento.

(Via Click Camboriú)

Postagens relacionadas

Bolsonaro diz que governador que ‘fechar seu Estado’ bancará auxílio emergencial

Desenrola tem último mês de renegociação de dívida, com desconto de até 90%

Cobra News (User)

Ex-deputado federal, Nelson Meurer morre vítima da Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais