O Portal do Norte do Paraná
Região

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Tibagi com mãos e pés amarrados


No último sábado (6), foi descoberto o corpo de um idoso desaparecido às margens do Rio Tibagi, em Ibiporã, no norte do Paraná. A vítima, identificada como Roque Miguel Bronqueti, de 72 anos, estava com mãos e pés amarrados.

O delegado responsável pelo caso, Huarlei de Oliveira Chaves, declarou que o homem estava desaparecido e suspeita-se que tenha sido vítima de um latrocínio, caracterizado por roubo seguido de morte. As autoridades constataram que a caminhonete Nissan Frontier de Roque desapareceu da garagem de sua residência.

Adicionalmente, uma televisão foi levada e os pertences do idoso foram revirados. Não foram encontrados sinais de arrombamento na casa, e portas e janelas estavam trancadas.

O delegado Huarlei acrescentou que Roque tinha uma companheira, que também está desaparecida.

A vítima residia em Wenceslau Braz, também no norte do estado. O sepultamento ocorreu no domingo (7) no cemitério municipal da cidade.

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas pelas autoridades em breve.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina registra quarta morte por coronavírus e 68 casos confirmados

Rolândia passa de 1.800 casos de covid-19, com 1.718 recuperados

Secretaria de Cultura de Rolândia divulga vídeos com tour virtual pelo Museu Municipal

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais