O Portal do Norte do Paraná
Policial

Idoso de 71 anos perde a vida em acidente de moto em Londrina

Um homem de 71 anos, identificado como Francisco Castro, perdeu a vida em um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (20), na região norte de Londrina. O idoso conduzia a motocicleta pela Rodovia Carlos João Strass e, ao atravessar a rotatória próxima ao Lago Cabrinh, perdeu o controle e colidiu contra uma estrutura de concreto.

A vítima já estava sem vida quando os socorristas do Siate chegaram ao local. A pista no sentido Cinco Conjuntos ficou congestionada por conta do acidente e a Polícia Militar se deslocou até o local para auxiliar na sinalização de trânsito.

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Em Londrina, mulher é esfaqueada no rosto no Calçadão

Colisão envolvendo carro e moto é registrada na PR-445

Ivaiporã: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais