Um homem de 65 anos foi preso pela Patrulha Rural da Guarda Municipal (GM) de Londrina na noite de sexta-feira (19). Ele é acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas.
Os agentes da GM chegaram até o suspeito após serem parados pela mãe das jovens, enquanto faziam patrulha pela zona rural de Londrina, nas proximidades da avenida Waldemar Spranger.
A mulher informou que recebeu uma mensagem da filha, relatando sobre o crime. Os guardas municipais foram com ela até a residência na zona sul da cidade. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Ciac. Ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil abriu uma investigação pois a jovem, de 24 anos, e a irmã menor, de 12 anos, relataram que já foram estupradas pelo padrasto. Elas disseram que nunca contaram nada à mãe sobre os crimes, porque eram ameaçadas e tinham medo do homem.
As vítimas passaram por exames no IML e os resultados irão comprovar a violência sexual.
Casos de violência doméstica e abuso sexual podem ser denunciados pelos números 180 ou 181 ou diretamente à polícia.
Outras denúncias em casos emergenciais também pode ser feitas para a Guarda Municipal de Londrina, pelo 153, e para a Defesa Civil, pelo 199. Os serviços funcionam todos os dias, 24h.
Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930