Um idoso de 61 anos foi esfaqueado no peito e na perna no fim da madrugada desta sexta-feira (26), perto da Rodoviária de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, na região central. Ele teria se recusado a pagar R$ 70 para uma travesti após um programa e entrou em discussão com ela.
O supervisor Rafael, da Guarda Municipal de Campo Largo, falou sobre o caso à Banda B. “Quando chegamos no local, havia dois rapazes brigando, sendo uma travesti e um homem. A equipe apartou a briga e o senhor havia levado duas facadas. Diante da situação, foi dada a voz de prisão à travesti, inclusive localizamos a arma escondida em um bueiro”, descreveu.
De acordo com o supervisor, as partes fizeram um programa e na hora de acertar o valor ‘deu problema’. “O senhor acabou se recusando a pagar, com a travesti partindo para cima dele. Seria um valor de R$ 70 pelo programa, que eles haviam combinado antes da relação”, disse
A travesti foi encaminhada à Delegacia de Campo Largo. Já a vítima teve ferimentos moderados, sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
(Com informações do Portal Banda B)