O corpo encontrado ontem (9) em Rolândia, no matagal próximo ao curtume Vanzela, ainda não foi identificado, segundo informações da Rádio Clube de Sabáudia. Há a suspeita de que o corpo seja de Greice Mendes, de 30 anos, moradora de Sabáudia que estava desaparecida desde o dia 30 de março. Mas segundo as informações, o cadáver foi achado em estado avançado de decomposição e por isso não é possível ainda ter certeza da identidade da vítima.
A família ainda não conseguiu confirmar se é mesmo Greice. As tatuagens poderiam auxiliar na identificação, mas o corpo está muito deteriorado. As roupas também não foram reconhecidas pela família. O Instituto Médico Legal vai permitir que a família veja o corpo na manhã desta sexta-feira (10), mas apenas o DNA pode identificar realmente a vítima.
O desaparecimento de Greice
Greice Mendes estava desaparecida desde o último dia 30 de março. Segundo familiares, ela foi deixada por uma amiga de madrugada no portão de casa, no centro de Sabáudia, e não foi mais vista.
A família relatou que ela não costumava sair sem avisar aonde ia. A jovem era bastante conhecida na cidade e a população colaborou com as buscas em propriedades rurais do município.
Um rapaz chegou a ser detido pela Polícia Civil no dia 3 de abril, suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Greice. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia.
Segundo informações, o homem foi detido em sua casa localizada na Rua Duque de Caxias, centro de Sabáudia. Após as investigações a Polícia Civil chegou até o paradeiro do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia de Arapongas para prestar esclarecimentos após os policiais realizarem buscas em sua casa e em seu veículo.
A Polícia Civil continua com as investigações. Mais informações a qualquer momento.
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930