O Portal do Norte do Paraná
Região

HU Londrina pede ajuda para identificar paciente

O Hospital Universitário (HU) de Londrina pede ajuda para localizar a família de um homem que está internado em estado grave na unidade. Ele também não foi identificado.

Para tentar facilitar, a equipe informou algumas características. O homem é negro, com feição indígena, tem 48kg e 1,51m de altura. Apresenta, ainda, algumas tatuagens: no lado esquerdo do peito tem escrito “Sonia” e um coração, já no braço esquerdo há o desenho de um escorpião. Há também uma aranha desenhada no ombro esquerdo e um tribal no braço direito.

A assessoria de comunicação do hospital informou que o homem é cuidador de carros e trabalha próximo ao mercadão da Harry Prochet. Até o início da tarde de ontem (1º), o paciente ainda não tinha sido identificado. Quem tiver informações, deve ligar para a Divisão de Serviço Social do HU. Telefones: (43) 3371-2303 / (43) 3371-2256.

Com informações da assessoria

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

ONG resgata animais com apoio da polícia civil em Apucarana

Com entrega prevista para final de agosto, obra da trincheira da linha férrea chega a 80%

Cursos técnicos gratuitos estão com inscrições abertas em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais