Hospital da Providência de Apucarana procura pela família de um paciente sem identificação. O enfermo é um homem que ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta, por volta das 12 horas da última quarta-feira (6), em trecho da Avenida Brasil, em Apucarana.
Segundo informações de testemunhas, o homem, de origem indígena, teria se jogado na frente do veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com traumatismo craniano grave ao Hospital da Providência, onde segue internado.
De acordo com o hospital, o homem tem traços indígenas, cabelo liso e de cor escura, aproximadamente 30 anos, cicatrizes na coxa esquerda e abaixo do joelho esquerdo, diversas tatuagens inclusive com os nomes de “Mariele”, “Alex”, e “Gabriele”. O homem também possui polidactilia nos pés (mais que cinco dedos).
Quem tiver alguma informação sobre o parentesco do paciente deve entrar em contato com o Hospital da Providência, na recepção, ou pelos telefones 3420-1400 e 3420-1301.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.
(Via Ednoticias)