Um homem de 62 anos foi encontrado morto no quintal da casa em que morava na Rua Professora Ulisses Vieira com a Fabio de Souza, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na manhã deste domingo (31). Acredita-se que Luiz Fernando Batistin tenha sido atacado por abelhas há cerca de dois dias, sendo localizado por um vizinho apenas hoje.
O perito Marcos Teixeira, da Polícia Cientifica, disse que a vítima tinha uma deficiência física, o que atrapalhou em uma possível fuga do ataque. “Ele usa um andador e acabou atacado por abelhas. Ao que parece, foi tirar uma fruta e foi atacado pelos isentos. Ele morava sozinho nesta residência”, destacou.
O cabo M Amaral, da Polícia Militar, contou que um vizinho encontrou o corpo após desconfiar do sumiço de Luiz Fernando. “O vizinho passou e viu tudo aberto e a porta encostada. Então hoje, como ele não atendida, acabou indo lá e o encontrou morto”, descreveu.
O corpo de Luiz Fernando foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A informação é que familiares dele não residem em Curitiba.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.
(Via Banda B)