O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem tenta se passar por advogado e acaba preso em Apucarana

A polícia civil prendeu na tarde desta segunda-feira (24), em flagrante, um falso advogado. O homem se apresentou na Delegacia de Apucarana como advogado de um cliente preso no mini presídio de Apucarana.

Segundo o Delegado Chefe da 17ª SDP de Apucarana, Dr. Gustavo Dante da Silva, “Uma situação séria, mas cômica, um elemento chegou à delegacia, se intitulando como advogado, inclusive “roncando grosso” pedindo uma documentação para visitar supostamente um cliente no presídio, momento que nós argumentamos com ele, já percebemos que alguma coisa estava errada, e percebemos que ele não é um advogado, momento que nós pressionamos, ele falou o número da OAB, mas não apresentou, e que caiu a um outro advogado que não é da cidade de Apucarana, momento que nós argumentamos mais um pouco, ele acabou por confessar que não é advogado, posteriormente inventou a história que era estudante de direito, apuramos um pouco mais /ele ali, ele disse que realmente está com a matricula trancada na faculdade, e nem é estudante de direito, a partir do momento que ele se intitulou ali como advogado, atribuiu com uma identidade falsa, foi dado voz de prisão pelo delegado adjunto Dr. Marcos e foi conduzido até a carceragem para a lavratura do termo circunstanciado, ele vai responder pela falsa identidade e também pelo exercício ilegal da profissão”. Informou.

Ainda de acordo com o Delegado Gustavo Dante, o detido já tem passagem por estelionato, e disse ainda, que fique de exemplo para as pessoas que querem passar conversa no interior de uma delegacia.

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Canal 38

Postagens relacionadas

Google to Pay Apple $3 Billion to Remain Default iOS Device Search Engine

Admin Master

Homem é preso em flagrante após passar a mão em jovem no centro de Apucarana

Motorista morre após bater caminhão em mureta de praça de pedágio desativada na BR-277

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais