O homem que foi preso por abusar sexualmente dos seis filhos em Diamante do Sul, foi encontrado morto, dentro de uma cela na delegacia de Guaraniaçu, hoje de manhã. Ele estava enforcado e a suspeita é de suicídio.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Bruno Falci, ouvirá os demais presos que estavam alojados na mesma cela que o homem.
O acusado estava detido desde a última quinta-feira (21) e o caso só foi descoberto pela Polícia porque um dos filhos do casal, um jovem de 20 anos, cometeu suicídio em 29 de janeiro, e então, surgiu rumores de abuso sexual no núcleo familiar. A vítima não tinha quadro de depressão, envolvimento com drogas e nem vícios com álcool. O filho mais novo, um adolescente de 15 anos, foi submetido a exames no IML (Instituto Médico-Legal) que comprovaram os abusos.
A mãe das vítimas disse que soube do primeiro abuso sexual da filha, que na época tinha sete anos, mas que não procurou à polícia, pois ele pediu perdão e disse que não cometeria mais abusos contra os filhos.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.
(Via Jornal Terceira Opinião)