Um homem morreu com uma facada no pescoço após uma briga em uma residência do Jardim Califórnia, zona leste de Londrina, na madrugada deste domingo (08). O autor do golpe teria sido o irmão da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um vizinho, que informou que os envolvidos estariam brigando e que uma pessoa estaria ferida. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Vitor Flávio Ortiz de Andrade, de 40 anos, sentada na calçada, encostada em um poste com muito sangue e já sem vida.
O irmão de Vitor, Otto Luiz Ortiz de Andrade, de 37 anos, abraçava o corpo, dizendo que a vítima precisava de ajuda. Duas crianças, filhas do suspeito, contaram que os dois entraram em uma discussão e que a vítima foi atacada com um tapa no rosto, revidou com um soco no irmão, que teria atacado com uma facada no pescoço. O homem saiu correndo, mas não resistiu.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina e Otto, detido. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem bateu a cabeça na Central de Flagrantes, em uma tentativa de se lesionar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico constatou que não houve lesão.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1