O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem fica gravemente ferido em colisão entre carro e mobilete na BR-369

Juscelino Gonçalves Marques, de 59 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-369 na noite de terça-feira (19). De acordo com as informações, o homem conduzia uma mobilete e tentou cortar caminho pelo meio da pista e atravessou o canteiro. Ele foi atingido por um carro que seguia no sentido Ibiporã-Cambé. O condutor do automóvel, João Victor Leite, relatou que tentou desviar para o acostamento, mas não houve como evitar a colisão.

O condutor da mobilete, Juscelino, teve uma fratura exposta no pé e corre sério risco de amputamento. Ele foi socorrido pelo Siate com apoio da equipe médica do Samu e levado em estado grave ao hospital.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é morto com vários tiros no conjunto Tomie Nagatani em Rolândia

Cobra News (User)

Homem morre em capotamento na BR-369 entre Rolândia e Cambé

Sabáudia: Rotam faz prisão de homem com drogas e um revólver

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais