Um homem foi preso suspeito de abusar da própria enteada, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta segunda-feira (25), segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o homem, de 56 anos, é suspeito de abusar da adolescente, que atualmente tem 15 anos, há pelo menos sete anos.
Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a denúncia foi feita pelo tio da vítima. A delegada informou que a adolescente contou que estava sendo abusada durante uma conversa com familiares.
“Ela acabou contando que o padrasto estava abusando dela há muito tempo, que tudo se iniciou com toques sutis no corpo, que depois foram progredindo”, afirmou.
Ainda de acordo com as investigações, o suspeito aproveitava que a mãe da menina trabalhava durante a noite para cometer os abusos.
A adolescente e o tio dela foram ouvidos. Após os depoimentos, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito a pedido da polícia.
Segundo a Polícia Civil, o homem ficou em silêncio durante depoimento.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
Via G1 Paraná