Um homem de 35 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Londrina após assaltar um posto de combustíveis localizado na avenida Dez de Dezembro. O assalto foi durante a madrugada desta terça-feira (14).
A atendente do caixa da loja de conveniência relatou à polícia que o assaltante entrou no estabelecimento fazendo menção de estar armado. Ele deu voz de assalto e ordenou à mulher que entregasse todo o dinheiro do caixa, para que ele fosse embora.
Ainda segundo o relato da vítima, o criminoso a ameaçou, dizendo que ela não deveria olhar para ele e que se ela fizesse algo, voltaria e mataria a todos.
A Guarda Municipal atendeu à ocorrência e saiu em patrulhamento após a atendente descrever as características do suspeito. Ele foi encontrado pelos agentes da GM em frente a um hotel, também na avenida Dez de Dezembro. O suspeito foi abordado e revistado, mas nada foi encontrado.
Entretanto, um funcionário do hotel relatou aos guardas que o homem estava hospedado lá e que há pouco tinha ido até o quarto. Em revista no interior do cômodo, o dinheiro foi encontrado. Indagado sobre a origem, o homem confessou que cometeu o assalto ao posto de combustíveis. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão.
A Polícia Militar também esteve no local.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930