O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Homem é morto por desligar o sinal de wi-fi

Na noite deste domingo (03) um crime bárbaro foi registrado em Ourinhos, São Paulo. Alexandre Vita, de 47 anos foi morto por desligar o sinal do wi-fi de sua kitnet.

Segundo informações apuradas no local, o homem saiu pela manhã de domingo, e foi até a casa da namorada. Ele teria deixado o wi-fi que fica dentro de sua kitnet desligado. Ao retornar para sua residência pelas 22 horas, seu vizinho, que usava o wi-fi gratuitamente, o questionou sobre o motivo de o aparelho estar desligado. Os dois discutiram e o vizinho, identificado por Evandro, de 31 anos, armado com uma faca, golpeou Alexandre 15 vezes.

Um familiar de Alexandre foi até a kitnet da vítima após não conseguir contato e viu o mesmo caído e com sangue ao lado do corpo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local questionaram Evandro sobre o ocorrido.

Evandro confessou que matou Alexandre por causa do sinal do wi-fi. Evandro foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanece à disposição da justiça.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Massa News)

Postagens relacionadas

Sobe para 28 o número de mortos em operação da polícia civil no Rio de Janeiro

Justiça manda IBGE incluir questões sobre orientação sexual no Censo 2022

Ministério da Saúde confirma primeiro caso de coronavírus no Brasil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais