O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem é morto e tem órgão genital cortado em Cambé

Um crime chocante foi descoberto na manhã desta quinta-feira (29), no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. O corpo de Dener da Silva, de 28 anos, foi encontrado com sinais de tortura e mutilação próximo a uma horta comunitária na Rua Floriano Bento Viana.

O jovem apresentava marcas evidentes de tortura, incluindo um lençol enrolado em seu pescoço, indicando que poderia ter sido estrangulado. O detalhe mais macabro do caso foi a descoberta de que o pênis da vítima havia sido decepado. A parte do corpo foi encontrada posteriormente dentro de uma geladeira em uma residência na mesma rua.

A Polícia Civil, ao investigar a cena do crime, encontrou indícios de que o corpo havia sido arrastado até o local onde foi abandonado. Dois suspeitos foram detidos e levados à delegacia para prestarem esclarecimentos. Um deles, de 56 anos, seria namorado da vítima e principal suspeito.

Ontem à noite, a perícia criminal foi acionada para realizar uma busca minuciosa na residência onde o órgão foi encontrado. Os peritos utilizaram produtos específicos para tentar localizar vestígios de sangue e outras evidências que pudessem ajudar a esclarecer o crime.

O caso está sendo investigado.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Organizadores do desafio “Rota das Catedrais” são recebidos pelo prefeito de Londrina

Carro da prefeitura de Ortigueira se envolve em acidente na região de Mauá da Serra

Rolândia chega a 90 casos confirmados de coronavírus

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais