A vítima conhecida como “Abraãozinho” possuía diversas passagens pela polícia
Um homicídio foi registrado por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (15) na zona sul de Londrina. Um homem com diversas passagens pela polícia identificado como Abraão Custódio Cardozo de aproximadamente 40 anos mais conhecido como “Abraãozinho”, foi morto à tiros na rotatória da avenida Abraham Lincoln com a rua Joaquim Pereira no Conjunto Cafezal II.
Testemunhas relataram que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e logo em seguida viram o corpo de uma pessoa caída no gramado da rotatória. O Siate foi acionado juntamente com o médico do Samu e a Polícia Militar, mas nada puderam fazer pelo homem que já estava sem vida. A identificação da vítima foi possível através de um documento expedido pela justiça que estava em um dos bolsos da calça. Abraão foi alvejado por pelo menos três disparos que acertaram pescoço, cabeça e ombro. Ainda não há informações concretas de quem seria os possíveis autores deste assassinato.
A Polícia Civil e um perito da Criminalística também estiveram no local realizando alguns levantamentos sobre o homicídio. Após a perícia o corpo foi recolhido e levado para o IML. As investigações seguirão com a Delegacia de Homicídios.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
Via Londrina News