Na noite de sexta-feira, 26 de maio, um assassinato foi registrado na zona norte de Londrina. Cauã Gabriel Cabral de Matos de 19 anos, foi executado com vários tiros na rua Antônio Sisti. O rapaz que morreu é suspeito de vários assaltos na cidade, Cauã estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado.
A execução ocorreu quando o atirador entrou em uma barbearia localizada na rua mencionada e disparou diversos tiros contra a vítima.
Cauã Gabriel Cabral de Matos já havia sido protagonista de outro incidente anteriormente. Em Jataizinho, ele entrou em confronto com policiais, mas conseguiu sair vivo, seus comparsas morreram no confronto após assalto na região.
Relembre o caso:
Um grupo suspeito de assaltar uma loja em Ribeirão do Pinhal, no Norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (14), entrou em confronto com a Polícia Militar (PM) após uma perseguição em Jataizinho. Dois homens foram mortos, um foi ferido a tiros e outro foi preso.
De acordo com a PM, o grupo teria assaltado um comércio de eletrônicos e, em seguida, fugido. A equipe de policiais iniciou uma perseguição na BR-369, no pedágio de Jataizinho. Quando chegaram na Avenida Orlando Sales Striquer, os agentes trocaram tiros com os suspeitos.
A placa do Gol em que os suspeitos estavam é de Nova Santa Bárbara, a 79,2 km de distância de Londrina. O suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo dos dois homens.
Com informações:Conexão Policial Londrina
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1