Uma rixa antiga por conta de uma disputa por território pode ser o motivo do homicídio
Um homem de 28 anos foi morto a facadas na madruga deste sábado (01) após uma briga na avenida Madre Leonia Milito em frente a igreja São Vicente de Paulo nas proximidades com a rotatória da avenida Higienópolis em Londrina.
A vítima identificada como Elton Lucas Moreira de Oliveira estava cuidando de alguns carros estacionados em frente uma agência bancária como flanelinha, quando um elemento com o qual ele já possuía uma desavença ocorrida tempos atrás, chegou e os dois começaram a brigar. Durante a briga a vítima tentou correr mas acabou trombando em uma placa de sinalização, momento em que o agressor desferiu-lhe cerca de 7 golpes que acertaram o braço, tórax e costas. Alguns resíduos de tijolos quebrados estavam na cena do crime.
Ainda conforme apurado, a rixa entre a vítima que não possuía passagem pela polícia e o susposto autor era antiga e teria ocorrido por conta de uma suposta disputa por território numa extinta casa de shows na avenida Prefeito Faria Lima. O autor do homicídio fugiu logo após o crime.
Uma unidade avançada do Samu se deslocou até o local, mas infelizmente nada puderam fazer pelo rapaz que já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da perita do Instituto de Criminalística.
O corpo foi recolhido e levado para o IML.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930.
(Via Londrina News)