Um homem de 30 anos foi morto na madrugada deste sábado (15), em um assentamento no Jardim Primavera, na zona norte de Londrina. O homicídio aconteceu na casa onde a vítima morava com a esposa e uma criança.
De acordo com as informações, três homens encapuzados e armados, vestindo roupas pretas, quebraram a porta principal da residência e foram até o quarto do casal, onde pediram para que a companheira de William Wilson dos Santos e a filha de apenas 3 anos saíssem do local e logo após efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem, que morreu na hora. Os tiros acertaram, segundo um levantamento preliminar, a cabeça, tórax e abdômen da vítima.
A Polícia Militar foi chamada e na chegada ao local diante da cena de extrema violência, foi solicitado a presença de uma equipe médica do Samu que apenas constatou o óbito.
O local foi isolado pela PM para que os trabalhos da Criminalística e Polícia Civil fossem realizados. William, vulgo “peludinho”, conforme levantado possuía antecedentes criminais.
O corpo foi removido e levado ao IML.
Informações: Londrina News
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930