Um homem foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (14) na região central de Londrina. Ele conseguiu pedir ajuda em um comércio próximo, onde os funcionários acionaram os socorristas do Samu.
O boné da vítima, de 59 anos, ficou caído ao lado do meio-fio com machas de sangue. Segundo testemunhas, ele é morador de uma casa localizada na rua Tefé, onde aconteceu a agressão. O homem estaria conversando com o agressor quando se desentenderam e, no momento da facada, ergueu o braço para evitar o golpe no peito.
A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhado à UPA, mas não deu detalhes sobre a motivação. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a identificar o agressor, que não foi localizado. “Foram bem rasas as explicações prestadas, apenas a identificação do homem que causou o ferimento”, disse o tenente Ciniciato.
A PM continua realizando as buscas para encontrar o agressor. Imagens de câmera de segurança serão essenciais na investigação. “É um local com bastante fluxo de pessoas e câmeras que podem auxiliar nos procedimentos”, explicou o tenente.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Tarobá News)