Um homem foi detido nesta terça-feira (13) após vizinhos denunciarem uma briga dentro de um apartamento na zona norte de Londrina. Segundo a Polícia Militar, o motivo da agressão seria uma suposta traição.
Moradores do condomínio residencial ficaram assustados com a confusão dentro de um dos apartamentos e ligaram para a polícia. Na denúncia, disseram que um homem tedia sido esfaqueado no local.
De acordo com o tenente Castro, durante a briga não utilizaram nenhuma faca. Os policiais, ao chegarem no local, descobriram que o morador chegou em casa e teria encontrado a mulher beijando outro, o que teria motivado a violência.
“Ele entrou no apartamento e foi para as vias de fato com esse rapaz. Houve uma pessoa ferida, mas sem a utilização de faca. Dentro as casa ficou um cenário de destruição e marcas de sangue espalhadas”, disse o tenente Castro.
Segundo a PM, o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica por conta de outras passagens pela polícia. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. O suposto amante não foi localizado.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Tarobá News)