O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é baleado na perna durante abordagem policial na área central

Um homem de 33 anos foi baleado durante abordagem da Polícia Militar na Rua Bahia, região central de Londrina, na tarde desta terça-feira (24), próximo a um mocó frequentado por usuários de drogas. Após um roubo a uma loja de celulares no centro, os policiais teriam percebido atitude suspeita do indivíduo durante patrulhamento pelas proximidades.

“Policiais militares do 5º Batalhão tomaram ciência de que na região central houve um roubo a um estabelecimento comercial e que haveria dois indivíduos armados. Levaram diversos aparelhos eletrônicos do local. As equipes vieram para a região central para localizar os indivíduos, mas não foram localizados. Mas uma equipe da polícia militar em patrulhamento aqui na região, identificou um indivíduo suspeito e ao realizar a abordagem ele tentou se evadir da equipe”, disse o tenente Moreira, da Polícia Militar.

Ainda segundo o tenente, o homem teria feito menção de estar armado ou em posse de algum objeto que poderia colocar em risco a integridade física dos policiais.  “O policial militar realizou um disparo em direção ao solo para que o indivíduo mostrasse as mãos e cessa aquela eventual ameaça. Diante dessa negativa e de uma eventual fuga, houve mais um disparo realizado na região da perna desse indivíduo e, na sequência, foi constatado que esse indivíduo estava com um mandado de prisão pelo crime de roubo”, explicou.

Segundo o tenente, ainda não há ligação entre o homem e o roubo dos aparelhos celulares. “Até o momento não há identificação ou materialidade de que esse indivíduo tenha participado deste roubo momentos antes”, disse.

O homem foi atendido pelo Siate, com apoio médico do Samu, e encaminhado para o hospital.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Ibiporã: Corpo de mulher é encontrado às margens do Rio Tibagi

PRF apreende cigarros e medicamentos em Cambé

Paraná chega a 872.467 casos de Covid-19 e 18.686 mortes pela doença

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais