Caio Cesar Prado Meleiro, 29 anos, foi morto a tiros no final da tarde dessa quarta-feira (24), na Rua Valdir Bornia, bairro João Olímpio da Rocha, em Marialva.
Segundo informações, a vítima estava visitando a avó. Quando deixava o local, foi surpreendida pelos atiradores que efetuaram cerca de 7 disparos de arma de fogo calibre 9mm e fugiram na sequência.
A vítima, que já residiu em Marialva, atualmente morava no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, e segundo o que vizinhos disseram à Polícia Militar, não foi possível identificar quantas pessoas participaram da execução. De acordo com a PM, a vítima tentou correr, mas acabou caindo dentro da casa da avó.
Segundo familiares, o homem contava com passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Ele teria deixado a prisão recentemente e estaria trabalhando com vendas em uma empresa de telefonia.
Socorristas da Defesa Civil/Bombeiro Comunitário de Marialva e a equipe médica do SAMU foram acionados e chegaram rapidamente ao local. Por aproximadamente 20 minutos foi executada a tentativa de reanimação da vítima, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso.
Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930