Relata à solicitante, que seu filho, de trinta anos de idade, portador de deficiência mental, na tarde de quinta-feira (30), saiu de casa por volta das 17h e retornou ao anoitecer na companhia de um senhor, que o trouxe a residência, relatando que pegou este para dar uma volta na zona rural próximo ao distrito de São Lourenço, utilizando seu veiculo.
Ainda a solicitante informou que o fato ocorre há muito tempo e que por diversas vezes o senhor aborda o referido incapaz na rua e se desloca para área rural, já sendo orientado e proibido de proceder tal ato, pois o incapaz não responde por seus atos.
Ainda recentemente, reclamou de dores na região de seu sesso, onde a família, o levou para ser consultado. Sendo diagnosticada DST na referida parte do corpo, vindo à família a suspeitar que o citado senhor, possa ter, em outras ocasiões, abusado sexualmente do incapaz.
Diante dos fatos a equipe policial entrou em contato com a vítima onde este disse que saiu com referido senhor e, este fez “carinho e abaixou sua bermuda”, e nada mais disse.
Na sequência a equipe policial deslocou até a residência do senhor que confirmou que abordou o incapaz na rua e saiu com ele para área rural, porém não teve relação sexual ou qualquer ato que se assemelha, e que sempre aborda este na cidade e o leva para passear, mesmo sabendo da restrição imposta pela família da vítima.
Diante da situação, a equipe policial encaminhou os envolvidos a 21ª SDP de Cianorte para esclarecimento dos fatos e após, foi providenciado atendimento médico a vítima, onde não foi possível constatar de imediato se houve o ato sexual.
Os envolvidos foram ouvidos e o senhor liberado. Agora será instaurado inquérito policial p apurar o caso, a fim de confirmar se houve ou não algum abuso.
Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930
Via Noti-cia