Milton Pedroso, de 40 anos, morreu no Hospital Evangélico na madrugada desta segunda-feira (21). O homem foi baleado dentro de um ônibus na avenida Guilherme de Almeida, no bairro Ouro Branco, em Londrina, ontem (20) à noite.
De acordo com as informações, Milton estava sentado junto à esposa dentro do coletivo quando um elemento entrou e disse que se Milton não descesse do ônibus levaria um tiro ali mesmo. Ele não obedeceu à ordem e acabou sendo baleado dentro do coletivo.
O atirador acertou a cabeça da vítima. Segundo cabo Macedo, do Siate, havia várias pessoas dentro do ônibus e muito sangue. Macedo relatou que a equipe conseguiu contar apenas um tiro na cabeça do homem. Ele estava inconsciente, foi entubado e levado ao Hospital Evangélico, em estado grave.
Ainda não se sabe o que motivou o crime, nem a identidade do atirador. A Polícia Civil começa a investigar o caso e os passageiros que estavam no ônibus no momento do crime devem testemunhar sobre o caso.
O corpo de Milton será velado na Igreja Cristã Primitiva, que fica na Rua dos Sapateiros, 126, no Jardim União. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, em horário ainda não definido, pois o corpo ainda não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930