Na tarde desta quinta-feira (31) o suspeito de matar a namorada Ingrid Fernanda da Costa Ferreira, de 17 anos na última sexta-feira (25) no Residencial Flores do Campo em Londrina, foi preso em Santa Catarina.
Renan Júlio Bueno Fogagnollo, de 24 anos foi preso pela polícia militar em Itapoá, litoral catarinense.
Renan deve ser trazido para Londrina nas próximas horas.
O crime
Uma jovem de 17 anos foi assassinada dentro da casa onde vive na rua Antônio Volso, no residencial Flores do Campo, zona norte de Londrina, pelo ex-namorado, na madrugada desta sexta-feira (25). Ingrid Fernanda Costa Ferreira estava dormindo, assim como o restante da família, quando o adolescente invadiu a residência, arrombando a porta. O padrasto da vítima ainda tentou impedi-lo, porém, não conseguiu, já que o rapaz estava armado.
Ingrid ainda tentou se esconder em outro quarto da casa, porém, mesmo assim foi baleada por Renan, como foi identificado o autor dos disparos. Ele namorava a jovem, que terminou o relacionamento em razão de agressões que sofria. O Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas quando chegaram a garota já estava morta.
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930