O tributo a Marília Mendonça, que será realizado em 5 de outubro deste ano, não contará com a presença de uma dupla sertaneja que foi de grande importância para a carreira profissional da artista. Trata-se de Henrique e Juliano.
O fato dos irmãos terem recusado o convite para o evento gerou polêmica entre os fãs do sertanejo. No entanto, em um esclarecimento dado ao portal LeoDias, eles explicaram o porquê ficarão de fora da homenagem.
“Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, justificou Henrique.
Vale lembrar que Henrique e Juliano chegaram a homenagear a amiga diversas vezes em vida. Além disso, eles gravaram juntos a música A Flor e O Beija-Flor, que segundo eles, terá sempre uma única gravação: a que foi feita ao vivo, em 2016, com Marília Mendonça.
O tributo a Marília Mendonça é um evento promovido pelo Spotify, que acontecerá no Allianz Parque, São Paulo, e contará com a presença de pessoas que foram próximas da Rainha da Sofrência, como Maiara e Maraisa e Léo Santana.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1