O Portal do Norte do Paraná
Região

Guilherme Moleiro, de Rolândia, conquista a Copa SP Light pelo 3º ano consecutivo

Campeão duas vezes pela classe Cadete (2021 e 2022), Guilherme Moleiro confirmou, no sábado (09), o título máximo da categoria Júnior Menor. Representando a fábrica italiana de chassis Kart Republic, o piloto paranaense, e rolandense, marcou três pole positions e venceu cinco das 10 etapas da Copa SP Light de Kart, a competição mais disputada do país, que reúne participantes de vários estados brasileiros e de alguns países vizinhos.

Foram 22 corridas ao longo do campeonato, oito etapas com rodadas duplas e duas triplas (5ª e 10ª). Moleiro alcançou 11 vitórias e conquistou os pontos de cinco voltas rápidas. Esteve no pódio em todos os eventos e no lugar mais alto por quatro vezes consecutivas – 5ª a 8ª etapas – e na terceira do ano.

“A equipe AJM, do preparador Alex Alves e o mecânico João Alves, os coachs Beto Zanini e Gabriel Gomez, os preparadores físicos Zeca Beraldo e Leonardo Solcia fizeram um trabalho sensacional durante o ano. Este título é o resultado da dedicação que todos eles tiveram comigo, além do apoio incondicional da minha família, que é o meu maior prêmio nesta vida, e agradeço a Deus por todos eles. Tricampeão de um campeonato tão difícil como o Light é motivo de muito orgulho, ainda mais em anos consecutivos. Espero que possamos conquistar outros bons resultados em 2024, na nova categoria Júnior. Muito obrigado a todos”, declarou Moleiro, piloto de 12 anos.

Fonte: Um Jornal Regional

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Procon alerta sobre golpe financeiro que está sendo aplicado em Rolândia

Duas pessoas ficam feridas após árvore cair sobre carro durante temporal na PR – 444 em Arapongas

Cobra News (User)

PRF acompanha manifestação de caminhoneiros em frente o Parque de Exposição Ney Braga

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais