O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Gugu Liberato será velado nesta quinta-feira em São Paulo

O corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira (28/11/2019), segundo confirmou a assessoria de imprensa do apresentador. No mesmo dia, ocorre o velório. O artista morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando.

O corpo chegará, por volta das 6h05, no aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será velado em evento aberto ao público. A família do apresentador virá no mesmo voo.

A assessoria comunica ainda que não haverá um cortejo até a Alesp.

“Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, informa Esther Rocha, a assessora de Gugu.

Por volta das 12h, o velório será aberto ao público. Seguindo assim até às 10h da manha desta sexta-feira (29/11/2019). Em seguida, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Via Metrópoles

Foto: Divulgação/Record

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Novas medidas para tornar PIX mais seguro entram em vigor em 16 de novembro, anuncia BC

Coronavírus: brasileiros que estavam na China chegam ao Brasil

Anvisa nega importação da Sputnik; análise aponta falta de dados e risco de doenças por falha em fabricação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais