O Portal do Norte do Paraná
Policial

Grupo suspeito de vender drogas por delivery é alvo de operação da DENARC

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) e a Central de Flagrantes de Londrina estão realizando, nesta quinta-feira (15), a Operação Delivery. São 14 mandados de busca e apreensão em Cambé e Londrina, no Norte do Paraná. A equipe conta com mais de 60 policiais.

A Operação Delivery teve início no final do ano passado, quando um homem, de 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Londrina. Na ocasião, o suspeito foi abordado pela DENARC transportando porções de cocaína, que seriam vendidas por Delivery.

Após investigação, foi possível identificar outros colaboradores do esquema, voltado para o tráfico de drogas em Cambé. Alguns realizavam os anúncios das drogas, outros distribuíam as drogas e recolhiam dinheiro. Um casal era responsável por guardar e fracionar o conteúdo em sua residência.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 17.1

Postagens relacionadas

Residência é parcialmente destruída pelo fogo em Londrina

Dois homens foram esfaqueados por ex-marido ciumento na zona oeste de Londrina; Um não resistiu os ferimentos e faleceu no hospital

PRF atende dois acidentes graves na região de Maringá, ambos envolvendo motocicletas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais