O Portal do Norte do Paraná
Região

Greve geral deve paralisar serviços em Londrina

Uma greve geral, organizada por entidades sindicais de todo país, está marcada para esta sexta-feira (14). A greve deve paralisar serviços como o transporte público de Londrina, além de serviços prestados por instituições públicas como o Hospital Universitário (HU), Hospital das Clínicas (HC) e Hospital Veterinário (HV), todos da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

As pautas das manifestações nacionais são contra a reforma da previdência e em defesa do ensino público. 40 sindicatos de Londrina devem aderir à greve geral.

A paralisação dos serviços de transporte está prevista para começar nas primeiras horas e terminar ao meio-dia. Às 9h, haverá uma concentração de manifestantes em frente ao terminal central. As entidades sindicais esperam reunir aproximadamente 30 mil pessoas.

Em nota, a Transportes Coletivos Grandes Londrina (TCGL) disse que vai entrar na justiça para impedir que os ônibus fiquem sem circular e considerou a greve ilegal.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia: Conclusão da trincheira da linha férrea está prevista para agosto

Cobra News (User)

Homem de 55 anos é encontrado morto em chácara na zona sul de Londrina

Cobra News (User)

Governador Ratinho Junior estará em Rolândia nesta quinta-feira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais