O Portal do Norte do Paraná
Região

Greve geral deve paralisar serviços em Londrina

Uma greve geral, organizada por entidades sindicais de todo país, está marcada para esta sexta-feira (14). A greve deve paralisar serviços como o transporte público de Londrina, além de serviços prestados por instituições públicas como o Hospital Universitário (HU), Hospital das Clínicas (HC) e Hospital Veterinário (HV), todos da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

As pautas das manifestações nacionais são contra a reforma da previdência e em defesa do ensino público. 40 sindicatos de Londrina devem aderir à greve geral.

A paralisação dos serviços de transporte está prevista para começar nas primeiras horas e terminar ao meio-dia. Às 9h, haverá uma concentração de manifestantes em frente ao terminal central. As entidades sindicais esperam reunir aproximadamente 30 mil pessoas.

Em nota, a Transportes Coletivos Grandes Londrina (TCGL) disse que vai entrar na justiça para impedir que os ônibus fiquem sem circular e considerou a greve ilegal.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Aluno passa mal e morre dentro de escola em Cambé

Cobra News (User)

Em Londrina projeto que suspende “lockdown” é votado em regime de urgência

Saúde de Londrina confirma sexta morte por Covid-19

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais