No último domingo (24), no Geral do Povo, o apresentador Geraldo Luís deu o que falar ao mostrar um flagra raríssimo de Andreas Richthofen, o irmão de Suzane Richthofen. Hoje, aos 36 anos, o rapaz vive isolado e longe dos holofotes.
Em São Roque, no interior de São Paulo, a equipe de reportagem do programa visitou a chácara onde Andreas vive recluso. A fachada do local chamou atenção pelo visual de ‘abandonado’, com o mato muito alto e portão sujo.
“Não fala com ninguém. Já paramos para tentar dar carona para ele, mas ele ignora, vai direto e não para“, disse um vizinho que acompanha a rotina do rapaz de perto. O comunicador tentou contatar Andreas Richthofen e até o chamou no portão, mas não obteve retorno.
Posteriormente, a equipe da RedeTV! conseguiu flagrar o momento em que o irmão de Suzane Richthofen andava pelas redondezas e seu visual deu o que falar. “Andreas precisa ser resgatado urgentemente, ele vai morrer lá. Magro, barbudo, largado. O menino que era o prodígio da família Richthofen, tão querido, que perdeu casa de milhões, perdeu a chance de ser médico, hoje vive preso dentro da própria herança“, disparou o jornalista.
Andreas Richthofen tinha 15 anos quando a irmã, Suzane Richthofen, orquestrou e participou do assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen com a ajuda de Daniel e Cristian Cravinhos. O caso aconteceu em outubro de 2002.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1