O Portal do Norte do Paraná
Policial

Garoto é atropelado na região central de Londrina

Um menino de apenas 12 anos ficou  ferido após ser atropelado durante a tarde desta quarta-feira (11), na rua Paranaguá no Jardim Ipanema.

Segundo informações, Otávio Zuliani Pérez de Souza,  foi atravessar a via e foi colhido por um veiculo,  chegando a ser  arremessado contra o para-brisas.

A criança por sorte sofreu apenas ferimentos na região da perna.Socorristas do SIATE imobilizaram o garoto que estava a todo tempo consciente orientado e o encaminharam para o Hospital de plantão.

Moradores relataram para a equipe do Portal Cobra News que a rua Paranaguá naquele trecho,  é bastante movimentado principalmente no

Postagens relacionadas

Vítima entra em luta corporal e morre junto com possível atirador em Londrina

Cobra News (User)

Polícia prende homem por comércio irregular de pássaros silvestres

Denarc prende dois homens e apreende cocaína na zona norte de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais