O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Funcionária acusa CEO de construtora de Londrina de levá-la ao motel contra sua vontade

Uma funcionária acusa o CEO (diretor-executivo) da A.Yoshii Engenharia, Leonardo Yoshii, de importunação ou assédio sexual. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher de Londrina, a trabalhadora afirma que o empresário a teria levado para um motel na manhã da última quinta-feira (23) contra a vontade dela.

A defesa alega que aguarda o curso das investigações, quando a versão da vítima será contraditada.

Segundo o registro da ocorrência, a funcionária disse que o CEO da empresa teria ligado para ela e disse que iriam sair para conversar. Ela, naquele momento, teria dito a uma amiga que estava com um pressentimento ruim, mas que pensou que o patrão queria conversar sobre algum dos projetos em andamento na empresa.

Entretanto, ainda de acordo com o BO, o CEO passou a fazer perguntas sobre o pole dance, esporte que ela pratica. Ele teria acessado vídeos dela em uma rede social e dito que gostaria de uma apresentação pessoal, mas ela teria respondido que não participava de competições e que tentava mudar de assunto, mas o chefe insistia.

Então, ao passar em frente a um motel na Chácara Manella, em Cambé, o CEO teria questionado: “Será que neste motel tem um pole para você se apresentar?”. A funcionária afirmou à Polícia Civil que negou que entraria no local três vezes, mas que, mesmo assim, eles teriam entrado até a garagem e ele, dito que estavam ali “só para conhecer”.

Neste momento, ela relata, pegou seu celular e correu em direção ao guichê do estabelecimento. O proprietário do motel, então, teria dado refúgio a ela até a chegada de um parente que a retirou dali e a encaminhou para a Delegacia da Mulher de Londrina.

As investigações já estão em curso pela Polícia Civil e a reportagem apurou que funcionários do estabelecimento já foram ouvidos. Entretanto, a secretária da Delegacia da Mulher informou que a delegada titular não concede entrevistas, seja por telefone ou presencialmente.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná informou que “está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer o fato. No momento, detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações”.

O advogado Walter Bittar, que representa a A.Yoshii Engenharia, informou, pela assessoria de imprensa do grupo, que a empresa colabora com as investigações e que confia nas autoridades legais para o esclarecimento dos fatos, “cuja versão da suposta vítima será contraditada”. “No momento, aguarda-se o desfecho das investigações que, em tais circunstâncias, se dão em absoluto segredo de justiça”, afirma a nota

Via Portal Bonde

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo em Londrina

Hashtag em rede social expõe denúncias de assédio e importunação sexual na região

Menor de idade é apreendido com 2,8 mil pedras de crack na zona oeste

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais