A equipe Rotam da Polícia Militar de Apucarana prendeu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h40, Adriano Aparecido de Oliveira, foragido há quatro anos da cadeia pública de Arapongas. O homem tinha também um mandado de prisão por roubo a um mercado.
De acordo com os policiais, denúncias anônimas informaram que um foragido da cadeia pública de Arapongas estava em um veículo VW Gol na Avenida Brasil. A equipe conseguiu encontrar e abordar o veículo, com dois passageiros. Dois irmãos estavam no carro, um deles tentou passar o nome errado para os Pm’s, mas não deu certo.
”Nossa equipe abordou o veículo Gol com dois elementos, ao terem os nomes checados descobrimos que um estava mentindo o nome. Descobrimos o nome verdadeiro e ao ser checado novamente pelo sistema da polícia constou o mandado de prisão pela fuga na cadeia de Arapongas.” explicou o tenente Matias, do 10° Batalhão da PM de Apucarana.
O mandado de prisão por roubo foi expedido pela 1° Vara Criminal de Arapongas. O irmão do preso foi liberado no local, por não dever nada a justiça.
Adriano ao receber voz de prisão se revoltou e partiu contra a equipe com socos e chutes. Após ser contido e algemado o rapaz foi encaminhado para a delegacia de Apucarana.
Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via RTV Canal 38)