O Portal do Norte do Paraná
Policial

Fiscais da CMTU afirmam que foram ameaçados por ambulantes

Uma situação envolvendo fiscais da Companhia Municipal de Trânsito (CMTU) causou polêmica em Londrina ontem (13). Um vídeo feito por populares na área central da cidade mostravam uma agressão a um homem, que teria sido praticada por agentes da Guarda Municipal (GM) que prestavam apoio durante uma fiscalização de rotina da CMTU. A ação fiscalizava vendedores ambulantes que trabalham no centro e que vendem produtos não autorizados ou alimentos sem procedência.

Veja o vídeo:

 

 

Uma fiscal da CMTU registrou um boletim de ocorrência, segundo o qual uma das vendedoras ambulantes se exaltou durante a apreensão de suas mercadorias e foi para cima dos fiscais de forma agressiva.

Conforme relatado no boletim, a mulher foi contida pelos agentes, junto com o pai que tentava defendê-la. O pai da ambulante seria o homem que o vídeo mostra sendo agredido. De acordo com os relatos da fiscal, ela foi xingada e ameaçada pela ambulante. Um tumulto se criou e a vendedora acabou deixando o local. A fiscal da CMTU registrou o boletim de ocorrência, pois teme por sua integridade física.

A Secretaria de Defesa Social deve investigar o caso.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o homem que aparece sendo agredido no vídeo, mas até o fechamento desta matéria* não obteve retorno.

*Última atualização em 14/06 às 9h35

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeito de Rolândia decreta luto oficial em memória de José Danilson

Cobra News (User)

Motorista que atropelou e matou quatro crianças é solto após audiência de custódia

Cobra News (User)

Londrina: Corpo encontrado com sinais de espancamento é de um adolescente de 17 anos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais