Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) no último final de semana. Na noite de sábado (10), ao reagir a uma abordagem da equipe Choque, Anderson Augusto Cordeiro de Freitas foi baleado na região norte de Londrina. Ele não resistiu e morreu no local.
Segundo as informações, o homem foi abordado em frente à sua residência, onde estaria empunhando um revólver. Ele desacatou a ordem policial, correu para os fundos da casa e atirou contra a equipe policial. Além da arma utilizada por Anderson no confronto – um revólver calibre 32 – foram apreendidos 1,7 kg de maconha, um estilete e embalagens utilizadas para a venda de drogas.
Na madrugada de domingo (11), Eder de Paula, de 34 anos, foi alvejado por três disparos na avenida Leste Oeste, também em Londrina. De acordo com as informações, Eder foi atingido no tórax enquanto pilotava uma motocicleta. Ele já tinha passagens pela polícia e as circunstâncias do confronto estão sendo investigadas.
Ainda na madrugada de domingo (11), em Cambé, Vinícius Vieira da Silva tentava fugir da PM e atirou contra os policiais. Eles revidaram a Vinícius foi morto.
Essa e outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930