Um caso revoltante ocorreu nesta quinta-feira (17), na cidade de Goioerê, 73 quilômetros distante da cidade de Campo Mourão. Por incrível que pareça, mas o filho de 44 anos agrediu a própria mãe e a jogou para fora de casa covardemente.
Imediatamente a Polícia Militar foi chamada por vizinhos. E ao comparecer no local, a PM encontrou o filho agressor em um estado bastante agressivo. O rapaz possuía uma faca de serra, um martelo, uma desempenadeira e um estoque.
Em seguida, o indivíduo desacatou os policiais com xingamentos e dizia que mataria quem se aproximasse do local. Consequentemente o acusado foi dominado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Goioerê.
Segundo informações, a mãe foi pega no colo e jogada para fora. O padrasto do homem também foi agredido, e diz que ele e a mulher já tinham deixado a casa depois de sofrerem agressão pelo filho. E ao retornarem, foram agredidos novamente.
Por fim, a idosa foi socorrida por populares, e encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa, para atendimento médico.
(Via 24horas)