Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (31) na Rua Paraíba, em Borrazópolis, após agredir o próprio pai de 85 anos.
Atendendo solicitação via Copom, a equipe deslocou até a Rua Paraíba, onde denúncias anônimas relataram que um homem estaria agredindo seu pai.
No local a equipe se deparou com uma discussão envolvendo um homem de 56 anos que já possui diversas passagens por lesão corporal contra a amásia, e de seu pai de 85 anos.
Ao perceber a presença da equipe, ele foi até o portão e alegou que não aconteceu nada e dificultava que a equipe fizesse contato com o pai.
Feito contato com o idoso, ele apresentava ferimentos no rosto, testa, olho e braço e confirmou que foi agredido com socos pelo filho. A todo o momento o suspeito interferia e tentava distorcer a versão relatada pelo pai.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor, que reagiu com força física, socos e empurrões, inclusive tentando tomar o fuzil das mãos de um dos policiais. Foi feito o uso de força moderada, o que lhe causou pequenas escoriações no rosto e no corpo devido à queda ao solo.
Ambos foram encaminhados até o Hospital Municipal para atendimento e confecção de laudos de exames de lesões corporais e posteriormente até a 53ª DRP de faxinal para as providências cabíveis
Mais informações na programação da FM 107.1