Eduardo Michel de Cardoso de Almeida, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (23) após ser atingido por tiros depois em uma festa clandestina em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e Marcos Vitorino dos Santos Filho, de 21 anos, estavam participando de uma festa quando foram baleados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 3h, na Rua 39, no interior da chácara do radar. Segundo a Polícia, um homem armado com uma pistola 380 começou a atirar contra Eduardo, que estava fumando narguilé próximo à piscina, com um grupo de pessoas. O rapaz levou dois tiros, um na cabeça e outro na coxa e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu antes da chegada do socorro.
A outra vítima, segundo o sargento Dioney, da PM, já havia sido socorrida por amigos e levado ao Hospital Metropolitano quando a equipe policial chegou ao local. O tiro atingiu a cabeça de Marcos e seu estado de saúde é grave. Amigos relataram que ele foi atingido porque estava ao lado de Eduardo, que era o alvo do atirador.
Quando as equipe da PM chegaram ao local da festa, não havia mais nenhum convidado, apenas o corpo da vítima que se encontrava do lado de fora da chácara. De acordo com as informações apuradas, teria sido o dono da propriedade quem tirou o corpo do rapaz para fora.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O delegado Adriano García esteve na cena do crime e vai investigar as causas do homicídio. Ainda não há pistas sobre o assassino.
Este foi o terceiro homicídio ocorrido neste final de semana em Sarandi. Na noite de sexta-feira (21), dois homens foram mortos em um bar no Jardim Monterey.
Informações e fotos: Plantão Maringá
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930